Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

domingo, 8 de maio de 2011

Novo nome, mesmo conteúdo!!!

Olá galera, td bem?
Para os que acompanham o blog, devem ter entrado e pensado: entrei no blog errado!!!

Sabem aquela velha frase: "Eu continuo o mesmo, mas os meus cabelos...!"

É isso que ocorreu com o blog! Antes a proposta era p/ ser um blog da Cia2 - Grupo de Teatro. Mas por motivos que fogem da minha compreensão, o blog tornou-se de uso meu. Só eu postava. Só eu escrevia. Só eu dava continuidade ao blog. Como fiquei com receio de misturar pensamentos e opiniões minhas (pessoais) do que a Cia2 pode vir a representar quanto grupo/entidade, e como nenhum outro membro da Cia2 se mostrou interessado em manter o blog comigo, estou tornando ele meu.

O nome agora é "O LABIRINTO DE MÁRCIO" - brincadeira que o Vini e Gabi Zeni criaram para falar da peça "O Fauno", monólogo meu. Guris, gostei da idéia e peguei p/ mim!!! Mas estou dando os créditos...Hehehehe!!!

Vou continuar a falar da Cia2, mas também irei falar de outras coisas que envolvem meu dia-a-dia no teatro.
E como eu sou bem estranho, ás vezes, o nome labirinto caiu como uma luva.

Até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Bah, sei como é... mas enfim, eu tbm escrevo nesse blog... huahuahua to sempre comentando... coisa chata neh!!! Enfim... vou continuar lendo, pois continua sendo o Márcio!!! Abraçãooo! By Aline

    ResponderExcluir
  2. Olha aí Aline! Acabou de demonstrar mais uma maneira de participar do blog - comentando! Um pena que nem isso a galera não tenha feito.

    Mas agora é momento p/ mudanças boas, momentos positivos. E te agradeço por sempre ler, comentar e partilhar - comigo - dessas coisas da vida... Bjaoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir