Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

domingo, 28 de agosto de 2011

Olha ali a estréia!!!!

Estamos entrando em Setembro, mês da reta final antes da estréia da peça "O Fauno".

Nesse cronograma final, estou totalmente empenhado na realização do espetáculo!!! Graças a Deus (e algumas decisões minhas) tenho tempo para me dedicar de cabeça no espetáculo. E nada como essa reta final p/ dar um gás muuuuito maior.

Ensaio sozinho todos os dias da semana, para ter mais autonomia nas cenas já criadas. As últimas cenas ainda não foram marcadas, mas nesse processo "à vapor" será moleza.
Além dos ensaios, estou fazendo as aulas de Le Parkour, para resistência da musculatura das pernas, e essa semana inicio as aulas de pilates duas vezes por semana, para reforçar muito mais o preparo corporal.
E seria bom eu marcar algumas sessões de reiki, para equilibrar o espiritual tbm...rs.

Tô adorando esse processo, que consome cada vez mais de mim.
Nunca passei por uma experiência assim, mas poder trabalhar, trabalhar e trabalhar o teatro é um sonho!!!
Além desse lado corporal, o personagem tem uma característica muito forte que é a minha vivência na pele dele. Quase que um estado onde eu não necessito interpretar - e isso é mto prazeroso, mas ainda novo p/ mim.
Imagino o que o contato com a platéia transformará, tanto do personagem qto do espetáculo.

Aqui está uma prévia de "O Fauno".

Até muiiito breve e ao vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário