Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Outubro Movimentado!!!

Esse mês vai rolar várias coisas bacanas!!!
Além da estréia do FAUNO nos dias 29 e 30/10 (sábado e domingo), acontecerá a segunda temporada da peça (E)TERNO em Porto Alegre.

A peça será apresentada em todas quartas-feiras de outubro (05, 12, 19 e 26/10), com duas apresentações por dia: às 12h30min e às 19h30min.
As apresentações acontecerão na Sala Alziro Azevedo (Av. Salgado Filho, nº 340 - DAD)
- ENTRADA FRANCA -

Então, quem estiver por Poa, ou conhecer pessoas por lá: "Por favor, nos ajude na divulgação!" (rs)

Voltando ao FAUNO, hj tive ensaio da peça e o Douglas Trancoso foi conferir o trabalho, pra conhecer o clima da peça, pois ele fará as fotos do espetáculo e a arte do material gráfico.
Foi muiiiito bom ter alguém presente, pois isso me obriga a trabalhar mesmo, não desistir no meio, o que me ajuda muito no quesito "continuidade". Mas por outro lado, mesmo tendo o Doug presente, sinto que depois que provei a energia contagiante por ter várias pessoas assistindo, foi meio estranho ter só uma pessoa. Fica aquele gostinho de quero mais. Incrível como o material se transforma com a quantidade de pessoas - e olha que o Doug parecia estar curtindo, interessado mesmo no que a peça tava falando - mas o coletivo e a energia que se constrói é algo que depois que se prova, meio que viciamos/dependemos dela.

Como construir essa energia, mesmo sozinho, pra ela continuar transformando o trabalho? Mesmo que de maneiras diferentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário