Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

+ Correria boa!!

Bem, e é dada a largada para a correria de 2012!!!

Ontem iniciou o workshop de 05 dias de trabalho com o ator Jeremy James (Inglaterra), que já trabalhou no Théâtre du Soleilcom a mestra Ariane Mnouchkine. Muito boa a oportunidade de durante uma semana estudar teatro, estudar o meu oficio de ator com alguém tão qualificado.

Após o término do curso, retorno meus ensaios do Fauno, para aproveitar a energia corporal que foi criada durante o curso com o Jeremy.

No dia 12 de Maio, um sábado, no teatro do SESC Caxias, teremos uma nova apresentação da peça teatral (E)TERNO, com a atriz Tefa Polidoro. E na sequencia embarco em mais 03 apresentações de O FAUNO, nos dias 18, 19 e 20 de Maio, uma sexta/sábado e domingo, na Sala de Teatro do Ordovás.

Não bastassem essas movimentações boas... Em Junho acontecerá a Mostra Teatro Daqui, onde eu participarei com as peças (E)Terno, In Heaven e O Fauno - vai ser uma semana mucho loka!!!

E pra finalizar com chave de ouro: Em Setembro eu e Tefa Polidoro embarcaremos para Colômbia, no 2º Festival Internacional de Teatro por La Paz, para apresentar o espetáculo (E)terno, ministrar oficinas sobre o processo de criação de tal e participar de mesas redondas sobre a Arte Contemporânea e a sociedade.

Agradecer por poder trabalhar com isso, por ter espaço para desenvolver e apresentar!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário