Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E o ano começou...

Coisas legais que tem acontecido e estão para acontecer:

*No último dia de 2012, o Jornal Pioneiro de Caxias do Sul, pela coluna 3POR4, realizou uma seleção de "Aplausos" (destaques positivos) e "Corneta" (destaques negativos), e o jornalista Carlinhos Santos selecionou as três peças que eu tenho trabalhado como ator ou diretor: "O Fauno", "In Heaven" e (E)Terno" - além de tbm destacar "O Torto e o Seu Duplo", que eu fui assistir e é muito impactante e linda.

*Estou bem feliz, pois estou estudando novamente! Estou participando da oficina CORPO E VOZ PARA A CENA, com os ministrantes Rafael Salib (música, voz), Tefa Polidoro (teatro, interpretação) e Kátia Salib (dança, movimento). Só fiz o primeiro dia, mas já posso dizer tranquilamente que irei aprender toneladas com eles. Como é bom fazer aula de teatro!!!

*No clima da cena, semana que vêm iniciam os trabalhos de ensaios para a peça OS POR FORA DA COUSA... Começaremos em Porto Alegre, trabalhando e pesquisando por lá, e no final da semana viemos direto p/ Cxs em "bando" p/ seguir o trabalho intensivo por aqui. E eu estou mega ansioco para iniciar este trabalho!!!

*E para o final do mês de Janeiro, irei ministrar uma oficina para adolescentes nos dias 25, 26 e 27 no "TME - Teatro Moinho da Estação". Em breve mais informações!

_/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário