Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sábado, 21 de maio de 2011

Cadê minhas malas???

Enfim notícias boas...

Confesso que quando criei o blog queria relatar as coisas que aconteciam comigo, relacionadas com teatro, mas ultimamente só estava contestando coisas negativas...

Mas vamos às notícias boas!!!

Dias 10, 11, 12 e 13 de junho irei participar da peça "A Megera Domada", da UEBA e Grupo Produtos Notáveis ( http://www.uebapro.com.br/megera.htm ) quando eles farão duas apresentações no FILO - Festival Internacional de Londrina. O pessoal me convidou pois um membro do elenco não poderá viajar p/ a aparesentação, assim farei a substituição dele nessas apresentações.
Galera da UEBA: MUITOOO OBRIGADO pelo convite!!! Mesmo!!! Fiquei mega feliz... Não vejo a hora de ensaiar com vcs, aprender o personagem e nos divertir em cena juntos.

Mas as notícias boas não param por aí!!!

Nos dias 23 até 27 de junho irei acompanhar a atriz/palhaça Ana Fuchs, onde apresentará uma versão poket do seu espetáculo de clown "Amostra Grátis", em Belo Horizente, no Festival de Cenas Curtas do Grupo Galpão ( http://www.galpaocinehorto.com.br/projetos/festival-de-cenas-curtas ). Lá, junto com o Juarez Barazetti, iremos fazer a produção e técnica de sua apresentação. Já agradeci mto a Ana, mas fica aqui registrado novamente minha grande alegria de dividir com ela esse momento.

Acabaram as passagens? Não!!!

Em todos finais de semana do mês de Agosto, iremos apresentar a peça "(E)Terno" em Porto Alegre. Serão oito apresentações, parte da segunda temporada do espetáculo na capital gaúcha. Lá, iremos eu, Tefa Polidoro, Rafa Schizzi e Pietro Carlutti cuidarmos das apresentações.

E na sequencia, no final de Setembro, acontece a estréia do meu monólogo "O Fauno", com direção da Ana Fuchs, assistência da Tefa Polidoro, sonoplastia de Gabriel Zeni, iluminação de Jua Barazetti, cenografia de Ana Lia e figurino de Cris Lizzoti.

É, aquela coisa de plantar para depois colher dá certo!!!
Abração à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário