Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rapidinhas...

Vou começar com a dica de um blog, escrito pela Biranta, com diversas indicações de remédios caseiros e pequenas ajudas em manter uma vida saudável. Sou um ator, trabalho com meu corpo e constantemente me percebo ignorando minha saúde física devido a demanda do dia-a-dia - e no final, quem sofrerá as consequências disso serei somente eu... Então "te liga bico te luz!":
http://socionatural.blogspot.com.br/2010/03/dicas-para-viver-melhor.html  (este post especial sobre "dicas para viver melhor" é OURO!!!)

Outra rapidinha é sobre uma frase que li no blog da minha amiga/diretora Ana Fuchs, onde ela cita uma frase de uma outra amiga dela sobre a atividade do palhaço/clow e acrescenta: "O palhaço tem que ser potente, o resto é marcação!" - e absorvendo esse ditado para o mundo do ator, percebo que vale o mesmo: "O ator tem que ser potente, o resto é marcação!".

Segundo semestre está logo ali, já já ele inicia, e terei a oportunidade de estrear três novos trabalhos!!!

*Estreia da peça "OS POR FORA", com direção de Eve Mendes, no elenco Alexandre Antunes, Tefa Polidoro e eu.
*Estreia do "CONCERTO QUIMETAIS", com o Quinteto de Sopro Quimetais, onde farei uma participação especial como ator convidado.
*Estreia da peça "A MULHER, O HOMEM E O GUARDA-ROUPA", com minha direção, no elenco estarão meus alunos adultos do Teatro Moinho da Estação.

Além de seguir com apresentações das peças "PERTURBADORAMENTE VIVOS", do Grupo Teatro Sem Cortina e do "O FAUNO".

Até breve que tenho que escrever duas esquetes p/ meus alunos crianças e adolescentes... #seminspiração




Nenhum comentário:

Postar um comentário