Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Se a montanha não vai até Maomé...

Chegou a hora de colocar um ponto final numa história que, durante um determinado tempo foi muito bonita.
É engraçado como as coisas mudam, as pessoas mudam, o trabalho muda... E daí aquilo que um dia fez sentido e era ótimo, hoje não é mais. Para alguns pode ser ainda, mas esse é um blog com pensamentos meus, então não vou ficar colocando a versão dos outros.
Talvez só eu tenha mudado - espero que não, ainda acredito na evolução.
Mas o mais chato de tudo é quando amizades ficam desgastadas. Quando confiamos o nosso melhor para algumas pessoas e, devido essas mudanças inevitáveis, essas mesmas pessoas passam a não nos olhar mais.
Bem, eu não chamaria isso de evolução... Mas cada um sabe o que é melhor p/ si. Cada um tem seu tempo.

Sabe aquela história de que podemos receber mil elogios, mas se UMA pessoa aparece e te critica negativamente, esquecemos aqueles mil elogios e passamos a considerar apenas uma única crítica? Já passaram por isso, acredito.

Pois bem, e o que acontece quando temos umas mil lembranças maravilhosas, mas daí aparecem meia dúzia de desentendimentos, fofoquinhas, picuinhas, infantilidades? Será que elas destruirão essas mil lembranças maravilhosas?

Acho que não. Mas tbm sei que não dá p/ ficar vivendo de memória... Quero olhar pra frente, mais do que nunca.

Conheci muita gente legal. Renovei e fortaleci amizades já existentes. Aprendi MUITO!!!
Hora de dizer tchau - como diriam os Teletubies!

Hoje eu me desliguei por completo da Cia2 - Grupo de Teatro. Não queria me desligar de algumas pessoas ali dentro...são muito importantes p/ mim. Mas p/ isso existem os cafés de fim de tarde, as reuniões na casa de outros, eventuais festinhas... O trabalho segue num caminho diferente. O meu, pelo menos.

Saio por vontade própria, não por discussão ou coisa parecida.
Saio por diferenças de trabalho, de tratamento a arte, ao teatro, ao que temos a aprender, a pesquisar, a desenvolver. Não quero fazer teatro de final de semana.
O meu maior estímulo, dentro do teatro, foi sempre aprender coisas novas, descobrir possibilidades incríveis... Mas tudo isso dentro de uma estética, de um modo, de uma linguagem. E dentro de cada uma, descobrir suas váááárias particularidades.
Quero voltar a ser aluno, a ouvir - e com respeito (mesmo que o que eu ouça seja contra meus conhecimentos - mas graças a Deus sei me colocar no meu lugar).

Desejo boa sorte para os que ficam naquela casa.
Eu, neste exato momento, oficializo minha vida artística de cigano!!!
Boa sorte para mim!!! hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário