Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sábado, 17 de setembro de 2011

Chifrudo!!!

Quinta-feira tive prova de figurino com a Cris Lisot, que aproveitou e pediu p/ eu ensaiar o material p/ ela, visto que ela ainda não havia assistido um ensaio. Ela aproveitou e me entregou o chifre que usarei na peça, mto legal!
Foi bom pq sem aquecer, sem me preparar e com muita dor de cabeça, consegui passar o espetáculo p/ ela.
Claro que me dava muitos brancos de texto, no meio do ensaio, mas deveria ser por conta da dor de cabeça.
No ensaio de segunda e quinta senti muita energia sendo colocada, devido ao fato de ter platéia.
Já na sexta, no ensaio com a Ana Fuchs, ela me solicitou justamente aquilo que eu estava tentando controlar - jogar toda energia nas cenas, enlouquecer, encontrar um local de atuação, sensação, interpretação totalmente diferente...

Fora isso, na sexta o ensaio não foi tão produtivo, visto que tinhamos uma roda de capoeira na sala ao lado!!!

Na fase atual do projeto O Fauno, estamos dando continuidade nas partes burocráticas, papelada, começar a definir material gráfico, estruturar o cenário, finalizar o figurino...etc...

Em breve teremos confirmação do local das apresentações, fotos de divulgação e tudo mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário