Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Limpando a Cena

Ontem eu retomei meus ensaios com a Tefa Polidoro, que fará a assistência de direção do Fauno.
Logo no início da tarde nos encontramos no Espaço Multicultural, onde eu apresentei todo o material que eu e a Ana já haviamos estruturado. Foi uma das primeiras vezes que consegui passar as cenas 01, 02, 03 e 04 diretaço. Seguimos para compromissos em outros lugares e a noite retomamos o ensaio na sala da EPD - Escola Preparatória de Dança, no Ordovás.
Aí seguimos enlouquecendo... acho que fizemos uns 15min de dança dos ventos, então com o corpo mega aquecido começamos a definir ações p/ cada cena.
Um trabalho bem demorado, detalhista, quase chatinho... Mas foi muito bom me apropriar de coisas que já haviam sido criadas, porém agora já transformadas, alteradas e muito mais precisas.

Conseguimos fazer isso nas cenas 01 e 02, que já estavam legais, mas agora estão fodonas...hehehehe!!!
É seguir construindo o resto das cenas 06 e 07, e limpando as cenas 03 e 04.

Adoro esse momento em que a peça começa a ser despedaçada, p/ depois ligarmos tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário