Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

De volta a correria...

Confesso que eu já estava no clima de final de ano, férias e tals...
Huahuahuahua!!! Acorda Márcio!!!

Final de ano que nada...
Correria total essas próximas semanas, até o Natal!
Tô ensaiando com o Fábio Cuelli nossa participação no espetáculo "Sobre o Tempo", das Ações Educativas Complementares, da SMED. Ontem, durante nosso ensaio, me surpreendi com a capacidade do Fábio em improvisar coisas muito pertinentes - eu achava que eu improvisasse muito, mas acabo de conhecer alguém que me colou no chinelo!!! Medo do dia da apresentação...Huahuahuahua!!! Mas está super divertido os ensaios, fazemos duas velinhas que adoram falar sobre o tempo...tempo que já passou, que irá passar...

Fora isso, tô organizando a apresentação dos meus alunos do Colégio La Salle Caxias, que será semana que vêm. Serão 03 apresentações ao todo, no mesmo dia. O legal da escola é isso, os alunos se sentem super importantes com a importância que a Escola dá p/ essas atividades, então fica muito mais interessante o trabalho de todos.

Enfim, correria total, acabo de fechar a apresentação dos meus alunos do Espaço Multicultural em Flores da Cunha, a mesma turma que se apresentou no Manifestasol. Tão bom ver as coisas funcionando... :-)))

E...mais feliz ainda com algo que me aconteceu! COSMOS interferindo total em minha vida!!! Notícias boas virão...em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário