Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

AGENDA - Novembro/Dezembro

Final de ano sempre rolam bastantes apresentações, sejam de alunos, de colegas ou de trabalhos meus mesmo.
Esse ano, não será diferente!

*Dia 12/11, sábado, às 15h40min, será apresentada pela primeira vez o trabalho que venho realizando com meus alunos do Espaço Multicultural, chamado "IM-PULsAR". São 09 alunos, entre 16 até 23 anos, que se reuniram e criaram o Grupo de Teatro ATOR COM MENTA, e esse é o primeiro trabalho do grupo. A apresentação será no MANIFESTASOL, que acontecerá na Estação Férrea.

*Dia 12/11, sábado, tbm no MANIFESTASOL, eu e a atriz Tefa Polidoro iremos nos apresentar com a performance "ETERNO SÁTIRO", que acontecerá às 22h, tbm na Estação Férrea.

*Dia 24/11, quinta-feira,acontecerá na Casa da Cultura, às 15h, o espetáculo SOBRE O TEMPO. Primeira mostra de trabalhos artísticos realizada pelas Ações Educativas Complementares, da SMED. Eu e o ator Fábio Cuelli faremos intervenções cênicas no espetáculo.

*Dia 29/11, terça-feira, acontecerá a II Mostra de Teatro do Colégio La Salle Caxias. Minhas duas turmas irão apresentar seus trabalhos (que já levamos para a 15ª Mostra de Teatro Estudantil): "O Diário do Lobo" e "As Rosas Inglesas". Horário a confirmar!

*Dia 14/12, quarta-feira, será a vez da Mostra do Espaço Multicultural, que acontecerá no teatro do SESI. Nesse dia iremos reapresentar a peça "IM-PULsAR", do grupo Ator Com Menta, porém iremos fazer a peça completa nessa apresentação.

*Dias 17 e 18/12, sábado e domingo, acontece a Mostra da Escola Preparatória de Dança - EPD, onde duas esquetes teatrais dos meus alunos serão apresentadas: "Máscaras Azuis" e "Colcha de Retalhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário