Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dias bons!!!

Ontem aconteceu a apresentação do espetáculo "Sobre o Tempo", das Ações Educativas Complementares - SMED. Com direção da Daniela Cezar e coordenação geral de Mara Weber, várias escolas municipais levaram seus trabalhos para o palco do Teatro Municipal Pedro Parente. Eu e o ator Fábio Cuelli fizemos a "costura cênica" do espetáculo.
Foi muito legal a energia toda do espetáculo, a organização foi umas das coisas que mais me surpreendeu - tudo muito bem pensado e estruturado. Mas o destaque eram os alunos, o espaço oferecido para eles mostrarem seus aprendizados na área artística- MUITO LINDO! Pena é ver que por causa de "politicagem", o espetáculo não recebeu a divulgação merecida (como qualquer outro espetáculo merece e recebe). Esse, porém, estava trabalhando com as vidas de crianças que jamais haviam ido ao teatro, quem dirá subido em um palco.
Mas tijolo após tijolo as coisas vão mudando....

Amanhã irei para Flores da Cunha com o Grupo de Teatro Ator Com Menta, nos apresentarmos com a peça "IM-PULsAR", nosso experimento teatral que trabalha com aspectos do teatro físico. Iremos nos apresentar na Virada Cultural, da APAC. O evento acontecerá das 17h do dia 26/11 até 5h do dia 27/11, mas nosso grupo se apresentará às 21h na sede CTG Galpão Serrano (Av. Pelizzer, no Bairro Vindima), em Flores da Cunha. Ingressos a R$ 5, no local.

Semana que vêm eu pretendia voltar a ensaiar O Fauno, para apresentarmos mais uma vez até o final do ano - porém as datas e locais e técnicos não estão batendo, daí acho que deixaremos apenas para 2012.

Mas essa semana eu retomo um fragmento do espetáculo, que levarei para uma oportunidade única, em Dezembro!!! Em breve libero mais informações....hehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário