Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Enlouquecendo com "O Fauno"



Hoje tive ensaio do "O Fauno", solito. Amanhã terei outro ensaio de manhã com a minha diretora, a Ana Fuchs.
Hoje foi um dos poucos ensaios que fiz sozinho que consegui sair "feliz" (os outros que havia feito sozinho tinham sido ridículos), talves seja consequencia da água batendo na bunda! "Hello Setembro!!!"

Comecei com um breve alongamento, alguns exercícios que a Tefa Polidoro, assistente de direção, havia passado pra mim. Procuro manter sempre o mesmo alongamento, pra virar meu pequeno "momento de concentração".
Depois passei a experimentar posições corporais sem a camiseta - SIM!!! Como usarei apenas figurino nos membros inferiores, vou ter que superar minha fobia de mostrar a barriga! Huahuahuahua... Complexos...Complexos...
Daí pensei:"Vou mostrar agora, que daí quem for se assustar já se assusta!"
Então comecei a viajar em algumas músicas... O resultado foram esses vídeos!!!

Detalhe: tirando algumas posições corporais, alguns movimentos que surgiram durante a loucura e que resolvi aproveitar na peça, o resto nao tem nada relacionado com o conteúdo da peça. No vídeo sou eu, literalmente, enlouquecendo!

Claro que depois disso ensaiei a peça, os momentos que já tinhamos estruturado, e criei coisas para a segunda e terceira parte. Amanhã mostrarei pra Ana o que criei...

Aproveitem!!! Huahuahua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário