Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Manteiga Derretida

É incrível como eu me emociono fácil.
Não gosto muito de viajar sozinho por isso, dar tchau pra minha mãe, pra minha gatinha Sookie, pra minha família, é muito difícil! Choro, que até parece que não vou mais ver eles.

Tenho isso desde pequeno, que sofria e ficava horas chorando cada vez que íamos, em família, passar o Natal na outra cidade, com outros parentes. A volta era algo trágico!!!

Acho engraçado como, nos dia a dia, não demonstro esse lado. Mas como existem coisas que gravam na nossa memória, que não importa a idade, continuamos com as mesas reações.

Tô indo hoje de noite p/ Poa, p/ amanhã de manhã pegar o avião p/ Brasília, onde participarei do curso "A Arte Secreta do Ator", com o Eugênio Barba - diretor do Odin Teatret. Tô indo pra aprender muito!!!
Vou apresentar um fragmento do "O Fauno", durante o curso, como "cartão de visitas" de cada participante.
São 15 no total, pessoas de toda américa latina - e eu, lá no meio. Hehehehe!!!

Que a arte me transforme mais ainda!!!!
Bjs e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário