Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aplausos, pela Coluna 3x4 - Carlinhos Santos, Jornal Pioneiro

Hoje tive uma enorme surpresa, ao ver o Jornal Pioneiro!
Eles sempre fazem uma seleção das coisas positivas e nem tão positivas que aconteceram na cena artística/cultural na região da Serra Gaúca. "Aplausos" seriam as coisas positivas e "Corneta" as que merecem mais atenção para melhorias, e eu fui citado nos "Aplausos"!!!
Quem quiser ler toda a matéria, direto no site do Jornal Pioneiro, pode clicar aqui!

Eis a parte que falam de mim:


aplausos

- Needle, Carlos Bacchi Filho e curso de Tecnologia em Design de Moda da UCS: roupa além do vestir, moda também para pensar conceitos culturais.
- Márcio Ramos, ampliando seus recursos de atuação em Fauno, Uêba Produtos Notáveis, pesquisando uma linguagem, e as oficinas com Carlos Simioni: fortalecimento da cena local.
- Manifestasol: coletivo independente apostando no fortalecimento da cultura local e seus produtos.
- Mississippi Delta Blues Festival: profissionalização da produção, atrações de qualidade.
... (by Carlinhos Santos)

Como disse no facebook, eu divido - até pq sei que não fiz nada sozinho - esses aplausos com TODOS que trabalharam comigo em 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário