Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

12cm mais ALTO!

Hoje ensaiamos o Fauno, eu e a Ana, de maneira bem rápida e rasteira - e até que funcionou esse processo ágil!

Entramos na cena 04, de 07 cenas ao todo.
Fiz meu primeiro experimento com o salto alto plataforma, de 12cm.
Não é fácil, mas não é impossível!
Ainda não tenho equilíbrio para realizar movimentos certeiros e lentos - já não tinha sem o salto, minha energia é sempre exagerada. Quem sabe esse outro ser que se forma com o uso do salto alto, consiga criar esses movimentos suaves e precisos.

A imagem do meu corpo com o figurino (a única peça de roupa que eu usarei) nas pernas, o salto alto e a curvatura do corpo ficou muito boa. A Ana gostou muito, e eu me senti mais afastado do meu corpo cotidiano, esteticamente falando.
Criamos as marcações da cena 04.
Agora é ficar duas semanas me dedicando e me familiarizando com as cenas 01, 02, 03 e 04, um total de 06 páginas de texto para decorar..."Mas eu tenho o controle!!!!" - parafraseando o próprio Fauno.

Amanhã farei uma oficina de dança contemporânea, com o Evandro da Cia. Municipal de Dança, p/ colocar esse corpitcho na roda mais ainda!!! hehehehe...
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário