Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dá-lhe Panturrilhas!!!

Semana passada comecei a fazer meu treinamento com o professor Fernando, do Espaço Multicultural, com técnicas de Le Parkour.
NOSSA!!! A coisa é foda mesmo.
Fiquei dois dias sem conseguir caminhar direito, tamanho era as dores nos músculos.
Mas como passarei todo o espetáculo do Fauno no nível médio, preciso dessa resistência.
Amanhã terei a segunda aula, que será mais puxada... MEDO! rs

Sexta-feira eu fui com a Cris Lizot pegar a perneira de couro que usarei nas panturrilhas, e devo dizer que ficou mais do que perfeito!!! Dá um gás super renovador ter objetos ou figurinos dele, p/ ensaiar.

Sobre os ensaios, devo confessor que não estou sendo tão fiel aos ensaios sozinhos.
É necessário uma disciplina mto forte, p/ ficar revendo e ensaiando a peça, sozinho. Ainda não cheguei nesse ponto produtivo.
As vezes fico feliz só de tentar. De ficar sozinho na sala,me aquecer, alongar e passar o texto.
Mas só isso não serve mais p/ esse estágio da montagem.

PRECISO ENLOUQUECER SOZINHO, porém com responsabilidade!!!

Ah!!! Talvez eu consigo começar a praticar algumas técnicas teatrais, durante a semana, com a Tina Andriguetti, o que seria ótimo!!! Fazer algo em dupla ou grupo é mto mais estimulante do que sozinho.

Tomara que dê certo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário