Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo semestre

Well... Depois de ficar mais de um mês sem postar nada, volto para me reorganizar dentro desse segundo semestre de 2011.

*No final do semestre passado eu tive que me desligar do trabalho que eu estava desenvolvendo com a SMED, nas "Ações Educativas Complementares", devido o foco que necessito dar para meus projetos apartir de Agosto de 2011. Foi bem difícil chegar a essa decisão, visto que eu AMO o trabalho com a galera das Escolas Municipais. Ver alguns alunos chorando quando dei a notícia foi algo que eu não esperava e não sabia como lidar. Perceber que além do trabalho desenvolvido nas Escolas, eu estava realmente criando laços de amizade e carinho com meus alunos - que no final das contas era o que mais importava - criar algo com eles, mas com prazer e diversão, pois são crianças!

Decisão tomada, hora de reorganizar tudo!!!
O principal motivo para eu me demitir da SMED foi por causa do FAUNO.
Eu preciso/necessito de mais tampo para desenvolver a peça.
Meu corpo precisa de mais preparo, mais técnicas, mas resistência.
O texto é muito longo, são mais de 10 páginas de puro texto e tenho que encontrar tempo para isso.

Uma coisa que quero deixar claro, para eventuais pessoas que possam estar lendo isso, é que escolhi isso com prazer. Posso ter ficado triste em deixar a SMED, mas tenho um Mundo de possibilidades na minha frente. É hora de agir!!!

Voltando aos ensaios do FAUNO, já estamos com quase metade da peça pronta.
Nessa última sexta-feira tivemos ensaio com a Ana Fuchs (diretora), Ana Lia (cenário) e Cris Lisott (figurino). Já estou com uma peça do figurino para ensaiar com ela. O cenário já está quase todo estruturado.

Muito bom ver o trabalho ganhando forma, com a mão, idéias e trabalho dos outros!

"- Tá pintando teatro!" - como diria o André Paes Leme.

Agora é momento para decorar o resto do texto, ensaiar quase que diariamente, marcar as aulas de parkour, começar alguma atividade física (queria natação, mas com esse tempo é pedir p/ ficar gripado), mas provavelmente vou p/ musculação ou pilates.

Momento de viver p/ a peça!!! Respirar a peça!!! Foco total no trabalho agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário