Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Agenda Junho - ALI-SE

Amanhã, dia 23/06 - quinta-feira, a Cia2 - Grupo de Teatro retorna aos palcos pela primeira vez em 2011, participando da Monstra Teatro Daqui, promovida pela Unidade de Teatro, da Secretaria de Cultura de Caxias do Sul.

Será apresentada a peça "ALI-SE ...aqui ou acolá...", livremente inspirada em As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol.
A peça tem direção minha, Márcio Ramos, e da Tefa Polidoro.
No elenco: Beta Padilha, Camila Cardoso, Elvis Barbieri, Jéssica Pistorello, Gabriel Leonardelli, Gabriel Zeni, Rachel Zílio e Vini Padilha.

A peça acontecerá no Centro de Cultura Ordovás, às 16h.
A entrada é gratuita!!!!!!

Será a primeira vez que uma peça em que trabalhei na direção será apresentada e eu não estarei junto. Em um novo funcionamento interno, na Cia2, o próprio elenco tem ensaiado e produzido suas futuras apresentações. Infelizmente nem eu e a Tefa estaremos presetes nessa apresentação - mas a galera dá conta do recado tranquilo!

Amanhã eu estarei indo para Belo Horizendo, com a Ana Fuchs (diretora do O Fauno) e o Jua Barazzetti (iluminador) para apresentação da "Amostra Grátis", espetáculo de clown da Ana, na Mostra de Cenas Curtas do Grupo Galpão. Na volta relatarei a experiência por lá!

Abraços a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá

    Sou uma nova leitora aqui e estarei te seguindo para sempre acompanhar a sua história.

    Estou começando um novo blog, e junto com ele, espero começar a minha carreira artistica. Depois, se puder, passa por lá, para dar uma forcinha

    www.aventuradeviverdearte.blogspot.com

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Boa sorte ai com os seus novos projetos
    Que corra tudo bem
    (espero que já tenha corrido neh)
    E que novos projetos muito bons apareçam sempre para você.

    Beijos

    ResponderExcluir