Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

De: Madonna Para: Caxias

Hoje realizei minha segunda participação na 15ª Mostra de Teatro Estudantil, com meus alunos maiores do Colégio La Salle Caxias, que apresentaram a peça "Rosas Inglesas".
Como é boa a sensação de realização ao ver crianças que tu ensinou, auxiliou, colaborou para um conhecimento específico - ali: testando tudo o que aprenderam!

Muuuuito bom!
Pela primeira vez carreguei minha mãe pra me ajudar com o teatro - foi minha sonoplasta oficial!
Agora, o trabalho com as turminhas, teremos um mês para aperfeiçoarmos o trabalho já construído, para as apresentações deles no próprio Colégio La Salle Caxias, onde faremos apresentações para os alunos do turno da tarde e para os pais, amigos e familiares.

Ainda nesse clima de alunos, em dezembro acontece a mostra de final de ano da Escola Preparatória de Dança - EPD, onde terei três esquetes teatrais sendo apresentadas.

E no meio disso terei a paresentação do "IM-PULsAR", espetáculo experimental do Grupo de Teatro Ator Com Menta, lá do Espaço Multicultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário