Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

domingo, 9 de outubro de 2011

Local decidido p/ as apresentações!

Nessa pesquisa sobre acharmos o local ideal para apresentar o FAUNO, acho que nos deparamos com umas quatro possibilidades, e uma delas era um sonho.
Mas como muitos sabem que colocar uma peça de teatro de pé já é difícil, imagina fazer isso e arrumar totalmente um local p/ receber essa apresentação - ao mesmo tempo!?!
Por isso decidimos por um local mais compacto, porém muito eficiente para nossa proposta - iremos realizar a estréia da peça na sala do Teatro do Encontro, do Beto Ribeiro.
Futuramente, usaremos alguns dos outros locais que surgiram para apresentarmos lá tbm, seguir sempre transformando a peça com o local que escolhermos. Tornar mais efemera essa arte que, por si só, já é.

Sábado tive ensaio com a Ana Fuchs, mostrei todo material para ela e o que fiquei mais feliz ao ouvir foi: "Já dá pra estrear, a peça tá pronta!!!" Uhuuulll!!!
Claro, seguimos com algumas correções e modificações pequenas, mas o espetáculo já está ali.

Amanhã realizarei meu segundo experimento com platéia. Convidei 15 pessoas para assistirem a peça lá no Espaço Multicultural, para continuar intensificando o relacionamento da peça com a platéia.

Amanhã descrevo como rolou o ensaio aberto.
Essa semana ainda teremos que tirar as fotos p/ divulgação e cartaz.
Também acontece a segunda data da apresentação do (E)TERNO, em Porto Alegre, no DAD, nesta quarta-feira.

Fuiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário