Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tema para casa!!!

Nesse final de semana consegui mostrar a filmagem do último ensaio com platéia para a Ana, e foi muito bom ver o material ao mesmo tempo que ela, enqto ela fazia suas colocações e me mostrava ali, na minha frente, no meu corpo executando as coisas, o que ficava muito interessante e o que teria de alterar.

Foi meio que um despertar para colocarmos mais adrenalina nessa etapa final.
Domingo de manhã fomos ensaiar pela primeira vez lá no Teatro do Encontro, onde o Beto Ribeiro está sendo um super parceiro!!!

Eis meu tema de casa:

"encontrar o estado de jogo
ter prazer
ter calma
utilizar o espaço
rir
tocar flauta
intesão é uma coisa
rítmo é outra!!!!!"
 
Vou ter ensaio hj de noite com a Tefa, passarei para ela essas coisas, além de outras modificações que fizemos. E boa sorte p/ todo mundooooooooooooooo!!!!!
Ah!!! Hoje saiu essa matéria na COLUNA 3X4, do Carlinhos Santos: clique aqui

 Matéria: "Eis, em primeira mão, como o ator Márcio Ramos estará em cena na peça O Fauno, que estreia dia 29, à meia-noite, na sede do Teatro do Encontro, em Lourdes. Montagem com texto e direção de Ana Fuchs, o monólogo insere o mito greco-romano cujas feições é metade homem, metade cabra, na terra dos mortos, perambulando pelos (des)caminhos mundanos, entre inferno, limbo e paraíso. O espetáculo será apresentado em espaços alternativos, podendo ser visto por apenas 25 pessoas. O projeto é desenvolvido com recursos do Finaciarte." (Por Carlinhos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário