Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

sábado, 15 de outubro de 2011

Notas sobre um escândalo!!!

Ontem eu assisti a filmagem do ensaio de segunda-feira, que ocorreu lá no Espaço Multicultural.
Eis minhas notas para o ator da peça:
*Vc iniciou a peça com a posição corporal errada. Mas na metade tu corrigiu.Que isso não se repita mais!
*Qdo for ficar de pé e pegar algo no alto, não estique as pernas - o Fauno não estica elas - estique a ponta dos pés!!!
*Como sua diretora já disse: qdo for ler o livro, cuidar para não perder a voz dele.
*Qdo esquecer o texto, de a pausa mas não perca a energia!
*Ação sempre antecede o verbo!!!

Acho que era isso.
Gravei aqui, assim não esquecerei!!!

Ontem, sexta-feira, iniciei algo muito legal, prática de exercícios teatrais com o Beto Ribeiro. Estamos retomando coisas que o Simioni passou p/ nós no iníico do ano, assim já nos preparamos p/ o curso dele desse ano.
Foi bom reavaliar o corpo, nesse processo do Fauno, pq assim consegui perceber o que ficou gravado no meu corpo, o que eu automaticamente transformei e o que eu esqueci.

E "bora lá" trabalhar!!!
Hj e amanhã - sábado e domingo - tem ROMEU E JULIETA no SESC Caxias, às 20h. Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário