Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

Diário online do ator Márcio Ramos - relatos, pensamentos, agenda, críticas...

domingo, 30 de outubro de 2011

Mais matérias de divulgação e relatos da apresentação

 Matéria do jornal Pioneiro, com destaque para o "Vale Assistir", dica de Carlinhos Santos.
Clique aqui!


Ontem rolou a segunda apresentação da peça, primeira para o público em geral.
Nossa, fiquei muito feliz! Consegui sentir muito, compartilhar bastante e jogar na medida certa.
Tinham muuuuitos amigos na platéia, pessoas com olhares felizes e curiosos, que dava muito mais vontade de seguir fazendo com gosto, com prazer, o que eu estava fazendo. Um energia que se transformava. Eu jogava pra eles e eles jogavam pra mim. Foi, sem dúvida, uma das melhores experiências da minha vida no palco.

Foi bem especial tbm ter meu pai e minha mãe ali, não juntos, mas compartilhando daquele momento comigo.
O final da peça ainda sinto que posso mais, que pode vir a ser meu GRITO DE VIDA! Mas ainda tô me acostumando com o todo.

A apresentação, em comparação com a pré-estréia, foi bem mais energética, mais divertida, os olhares pediam mais. Quando acabou a peça, as pessoas não queriam ir embora.
Enfim... um ano inteiro de ralação com essa peça, descobrindo esse corpo, esse personagem, esse texto, essas idéias, essa essencia... Nossa!!! Está valendo muuuuito a pena!
Como é bom voltar aos palcos (ou espaços alternativos, já que nessa peça sou desprovido de uma plataforma elevada...rs).

Tô procurando curtir ao máximo, 100%!!! Fazia desde novembro do ano passado que eu não me apresentava aqui em Caxias...quase um ano fora dos palcos. Eu estava com a energia totalmente recarregada. Foi bom dar uma pausa e só construir a peça. Mas está sendo tão delicioso desvendar os segredinhos entre essa peça e aplatéia... as ligações que se criam.

Enfim, resumindo: TÕ FELIZ!

Hoje terei a última apresentação dessa temporada inicial. Farei duas apresentações, na verdade: uma para filmarmos com bastante luz (ou seja, o registro terá que ser com mtaaa energia) e depois a sessão às 21h.

Abração :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário